quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deus acima de tudo

      CONFIANDO EM CRISTO JESUS COMO O ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR

   O ser humano sempre procurou satisfazer suas necessidades, isto porque, vivemos num mundo onde praticamente somos guiado pelo ego. Antes de mais, quero agradecer mais uma vez a Deus por tudo quanto tem feito em minha vida, na verdade sou um sujeito que carece do Seu grande auxilio meu Senhor. Ajuda a minha familia nessa grandiosa semana Santa, purifique seus corações dê-lhes a luz para iluminar os seus dia-a-dia e que consigam enxergar que o Senhor é o único e verdadeiro salvador. Ajuda-me nos projetos, n faculdade e no meu peregrinar terreno, guia-me para o horizonte da paz eterna...
  Diz a sua mensagem: Que Jesus é salvador, oh clamai vós filhos seus: é Jesus o salvador! proclamai com grande ardor que Deus ama ao pecador, que seu filho ao mundo deu para ser o meu e nosso salvador.


Okola, okola a Suku tate onduko yove e sumbiliwe lo cisola cove ci lingiwe posi ndeci kilu...
Que essa pascoa seja para todos, um marco historico para as nossas vidas e que possamos pôr Jesus em nossas vidas para que tenhamos fé e misercodiosa em Cristo Jesus...


Isso tudo, foi por causa dos meus, dos teus e dos nossos pecados...Deus perdoe-nos e purifique nossos corações, somos teus filhos!!!
Onde quer que esteja, lembre-se sempre Deus e o ponha em frente de tudo para que sua vida seja iluminada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário